segunda-feira, 27 de julho de 2015

VI Congresso Nacional de Administração e Contabilidade - AdCont 2015


29 outubro, 2015 – 30 outubro, 2015


O Congresso Nacional de Administração e Contabilidade – AdCont é uma realização do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da FACC/UFRJ e, este ano com a co-realização do Programa de Pós-Graduação em Administração da UNIGRANRIO, tendo como objetivo propiciar aos acadêmicos e profissionais das áreas de Administração e Ciências Contábeis um espaço privilegiado para discussão de temas relevantes.

Data: 29 e 30 de outubro de 2015

Local: UNIGRANRIO, Rua da Lapa, 86, 12º andar, Lapa, Rio de Janeiro – RJ.

Seu público-alvo envolve professores, alunos de graduação e pós-graduação, pesquisadores e profissionais das áreas de Administração e Ciências Contábeis.

Datas Importantes:



- Período de Submissão: 13/07 até 17/08/2015

- Período de Avaliação: 18/08 até 11/09/2015

- Divulgação do Resultado da Avaliação: 15/09/2015

- Período de Inscrição para Autores com Trabalhos Aceitos: Até 05/10/2015

- Período de Inscrição para outros Participantes: Até 27/10/2015

- Realização do Evento: 29 e 30/10/2015

Inscrições


As inscrições devem ser feitas com o pagamento da taxa de inscrição e com o cadastro no site do evento. Para fazer o cadastro vá ao link “INSCRIÇÃO” e escolha o Tipo de Inscrição. Depois preencha as informações e click em “Inscrever”. Se vc já possui cadastro no site do evento (isso acontece se você foi o responsável pela submissão de algum artigo), basta confirmar as informações que aparecerão e click em “Inscrever”.

O comprovante de pagamento da taxa de inscrição COM IDENTIFICAÇÃO DO CPF do inscrito e seu endereço completo deve ser enviado para o email adcont@facc.ufrj.br

Deve-se obedecer aos seguintes prazos:

  • Período de Inscrição para Autores com Artigos Aceitos: Até 05/10/2015

  • Divulgação da Programação Detalhada do Congresso: 15/10/2015

  • Período de Inscrição para outros Participantes: Até 27/10/2015
  • Realização do Evento: 29 e 30/10/2015


O pagamento da taxa de inscrição deve ser feito unicamente através de depósito ou transferência bancária (não são aceitas notas de empenho). Os dados para este pagamento se encontram a seguir:

- Banco do Brasil - 001
- Agência: 2234-9 (Governo Rio)
- Conta-corrente: 302.512-8
- Favorecido: Fundação COPPETEC
- CNPJ: 72.060.999/0001-75

No caso de inscrição como aluno, deve ser enviado junto com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição um comprovante de vínculo acadêmico (se for carteira de estudante deve estar dentro do prazo de validade).

Após todo o processo (inscrição através do site, pagamento da taxa e envio dos documentos para o email adcont@facc.ufrj.br, o participante receberá um email de confirmação de sua inscrição.

Comitê Organizador - adcont@facc.ufrj.br
Tel: 021-3938-5262

Site do Evento: adcont.ppgcc.ufrj.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário